Sunday, May 13, 2012

Fuck it all

Como se fosse difícil encontrar sexo em pleno século XXI. Ou um desses amores entre duas pessoas que não suportam a solidão. Vou te dizer: é fácil, meu bem, bem facinho. É por isso que olho assim e pareço fria. Não estou interessada. E nem me venha com um mimimi brega, um romantismo de boutique. Não diga que está alegre, que me ama, que me quer num dia nublado. Não me peça em namoro. Não tente me fazer feliz. Não saia pulando de relacionamento em relacionamento como se alguém tivesse a obrigação de te fazer sentir amor.  Sinta, apenas, e não encha o saco. Só depende de você. Pare de se embriagar às terças, no meio do expediente, que isso beira o ridículo. Não desconte em mim suas agruras existenciais. Eu não tenho nada a ver com isso. Eu mal te conheço. E pra ser bem sincera, nem quero saber. Fuck it all.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home